Licenciados em Letras (Português e Inglês) pela UNESC - Dúvidas? somadeletra@gmail.com

Licenciados em Letras (Português e Inglês) pela UNESC - Dúvidas? somadeletra@gmail.com
Quem não tem uma (aliás, muitas) dúvida na hora de utilizar a língua mais complicada do mundo: o português brasileiro? E, agora, a "reforma ortográfica" mudou tudo- meu Deus!! Estamos perdidos? Não! E, talvez, este blog possa fazer você entender que não se pode ter medo ou raiva, apenas insegurança, ao usar a nossa língua materna. Afinal, não sabemos de tudo, porque este "tudo" é vivo, altera-se - e nós também. Esperamos não somente responder dúvidas, mas gerar discussões acerca de questões problemáticas.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Acampamento ou Acampadentro Junino

Eu vou!!!
Acho que nem precisava falar né!
Beijos
Fran

4 comentários:

  1. Eu tbém vou!!
    Mas vou bem bunitinha néé!!
    Chega de ir de Jeca Tatú!
    De barraca armada ou não, temu tudu láá!

    Beijos, meus amores!!

    ResponderExcluir
  2. ah, a balena tb vai né..
    magiana.
    e em julho, a festa éna casa da balena,,

    eeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Eu me divirto muito com tudo isso!
    Vou também!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Tem de ser pra sempre.

    Bjos

    Mi

    Eu vouuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir